Reserve 7 noites e ganhe até 3 noites grátis e MAIS

30 Jun 2024
Cancún, Quintana Roo, México 6643

Hard Rock Hotel Cancun - Nights Free

Week & Points Member

Book Now

Club Members Learn More

Detalhes da oferta:

Oferta:

Pague antecipadamente seu plano com tudo incluído pelo menos 30 dias antes do check-in e receba até 3 noites adicionais totalmente gratuitas. Além disso, receba transporte de ida e volta para o aeroporto em propriedades selecionadas no México e no Caribe.

Datas de reserva:

01.04.24 – 30.06.24

Datas de viagem:

01.04.24 – 12.12.25

Não aplicável:

N/A

Termos e condições:

Aplicam-se datas de restrição de viagens, que variam de acordo com o resort. Esta oferta se aplica somente a unidades estilo hotel. As tarifas com tudo incluído devem ser pagas pelo menos 30 dias antes da chegada ao resort para validar a oferta. Para pagar antecipadamente as tarifas com tudo incluído, ligue para: (MEX) +52-555-283-1107, (Brasil) 0800-761-8645 ou envie um e-mail para prearrival@rcdhotels.com. Certificados de hóspede são permitidos. Aplicam-se taxas de câmbio padrão. As reservas com datas sobrepostas se qualificam. Os traslados gratuitos de ida e volta ao aeroporto devem ser solicitados por e-mail pelo menos 10 dias antes do check-in e devem incluir os nomes de todos os hóspedes, as datas de chegada e partida, com os números dos voos e os horários de chegada. Você receberá um e-mail com instruções sobre como reservar o transporte. Para solicitar o transporte, envie um e-mail para: transfercancun@rcdhotels.com

Aviso Legal

Estas férias são limitadas. Os destinos e horários de viagem ficam sujeitos a disponibilidade e se confirmam por ordem de chegada. A oferta inclui apenas hospedagem e exclui especificamente as despesas de viagem e outras despesas que puderem incorrer. Podem aplicar impostos, taxas e tarifas adicionais. É possível que seja requerida uma taxa obrigatória por tudo incluído, pré-paga tanto no momento do check-in ou antes do check-in e dependendo do local e da temporada, pode cobrir alimentos, bebidas, tours, transporte, atividades no resort, serviços do resort, outros serviços e instalações. As taxas, os termos e condições dos pacotes cobertos pela taxa de tudo incluído são estabelecidas unicamente pelo empreendimento e ficam sujeitas a alterações em qualquer momento. É possível que os descontos e ofertas promocionais não se apliquem para todos os empreendimentos. Podem-se aplicar outras restrições. As ofertas nulas foram proibidas por lei. Todos os preços são baseados em dólares americanos (USD).

RCI e marcas relacionadas são marcas registradas e / ou marcas de serviço nos Estados Unidos e internacionalmente. Todos os direitos reservados.

9998 North Michigan Road, Carmel, IN 46032

 14 Sylvan Way, Parsippany, NJ, 07054

© 2024 RCI, LLC. Todos os direitos reservados.